quinta-feira, 1 de março de 2012

Banheiro Assombrado Causa Pânico em Escola do Vietnã



Pequim (China) - Alunos de uma escola na província de Phu Yen, no Vietnã, começaram a apresentar casos de desmaio em massa depois de afirmarem que um banheiro localizado em seu dormitório é assombrado e relatarem que o lugar é habitado por fantasmas. Phan Van Tho, diretor da escola Son Hoa, confirmou que um grande número de alunos em situação de internato já desmaiaram ou gritaram durante a noite durante o mês passado.
Durante os desmaios, segundo o diretor, os alunos também dizem coisas ininteligíveis.
Um dos acasos aconteceu com o estudante K Pa Ho Luon. Uma noite no início de novembro, depois de voltar para seu quarto, Luon caiu no chão, falando coisas sem sentido, além de se debater, e em seguida desmaiou.
Depois de ser internado no Hospital Geral da província, o estudante disse a todos que ele havia visto um fantasma no banheiro. Muitos outros estudantes apresentaram o mesmo quadro. Em apenas uma noite, 12 estudantes caíram inconscientes ao mesmo tempo.
Tal situação tem causado um clima de medo entre os alunos e muitos não ousaram permanecer no dormitório, preferindo se alojar fora da escola. Muitos estudantes têm sido tão assombrado pelos "fantasmas" que não se atrevem a dormir sozinhos ou ir ao banheiro depois de escurecer.
Todos os alunos que desmaiaram foram levados para o hospital para tratamento de emergência, disse o diretor da escola.
A direção da escola tem realizado reuniões com os pais e alunos para que todos mantenham a calma, enquanto se aguarda uma investigação pelos órgãos competentes.


2 comentários:

Cynthia Brito disse...

Olá...
amei o drama e suspense que você desenvolve nesses contos! De certa forma fiquei boquiaberta e surpresa com a facilidade que você tem de exprimir suas palavras!
Deus abençoe seu dom, querida!
Obrigada pelo carinho e pela visita!
Que março seja lindo e encantador para ti tbm!
Beijos de luz :**

... disse...

Olá... valeu pela presença no blog... estou te seguindo.. abraço!