sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Recomeço - O Grito Desesperado de um Coração Sem Fé

Edição final de ''A Aliança Mistica'' Prólogo
(As ideias apresentadas aqui, não refletem a opinião da autora, e sim de um personagem ficticio)
 
Eu não sei oque você ouviu falar sobre o bem e o mau, mas, tenho certeza que você os dividiu entre céu e inferno. Minha concepção era baseada em nada, preferia evitar este tipo de assunto, talvez, fosse medo de ficar louco com a ideia de finalmente um dia, ser julgado por meus erros. Meu ponto fraco... Erros.
Tantos foram, e todos me perseguem a mente á noite, por mais banais que se julgue.
Eu corrompi todos os mandamentos.
Ajude o próximo? Então eu pequei quando quado vi aquela velhinha carregando todas aquelas sacolas de supermercado, que deviam pesar mais do que seu peso bruto.
Amar a Deus sob todas as coisas & O sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus? Pequei ao quadrado quando  troquei a missa pelo meu Xbox, simplesmente porque o novo Resident Evil era deveras mais interessante do que um homem de batina tagarelando num altar, coisas que eu iria ansiar por contestar em meio a multidão de devotos fanaticos.
Respeitar pai e mãe? E quanto o ''respeitar o filho, e parar de mostrar suas fotos vestido de coelhinho da pascoa para os amigos?'', diriam alguns. Eu no entanto, não pude cometer esse pecado, por viver longe o suficiente de meus pais, até porque de minha mãe, um túmulo, uma dimensão, e uma vida nos separa.
Como podia eu não tomar o nome do senhor em vão, quando eu batia o dedinho na quina da comôda, e entre palavrões vociferava o nome divino?
Porque eu matei bandidos, devido a lei dos homens, eu cobicei a mulher do próximo devido a lei da carne, e furtei docinhos em festa de crianças, devido a lei da gula.
Deveria eu sofrer a ira de todos os seres do sub mundo, por ser um ser humano mundano, de ideias mundanas? Sinto em informar-lhes caro leitor, pois, vamos todos para o inferno, então.
A verdade nua e crua? Talvez, mas no fundo, isso é o grito desesperado de um coração sem fé. Talvez, essa história seja um conto de mudanças de espirito e concepção, porque, eu tive que suportar a verdadeira dor, para abraçar a verdade.
 
- Declan Pryce
 


2 comentários:

Susy Ramone disse...

Olá minha amiga linda!!!!
Adorei o texto! é bem por aí. Mas sabe, lá no céu é tudo muito tranquilo demais, branco demais, demais para nós. Vamos deixar esse lugar para as pessoas mais monótonas, não é mesmo? Rsrsrs.
Beijos!

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your obscure-meianoite.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com