quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um Olhar Sombrio

Capitulo Anterior


Eu tive certeza de que ainda era possível piorar..
O ar me faltava, minhas pernas formigavam, e minha mente estava conturbada, indo e vindo, entre a realidade e a inconsciência. tudo piorou quando eu percebi a infinidade daqueles monstros terríveis, e mesmo assim eu não poderia ajudar ela..
-É.. eu sou poderoso, queridos idiotas. E... é claro que eu vou ser bonzinho com você Declan, e acabar com a sua vida rapidamente, acho que você não ia gostar de ver sua amada Belatricé tão maldosa - ele sorriu - Ah, e antes que você tente me matar com essa adaga na sua mão, saiba que é uma má ideia, porque... se você provocar algum ferimento em mim, eu vou me multiplicar.
-E porque eu confiaria em um monstro?
-Porque é verdade Declan, não faça isso - Se pronunciou Belatricé em meio aos mortos.
-Quer me ver morto, faça você mesma, mas não me obrigue á ficar parado! - berrei
-Se essa alma podre se multiplicar.. as coisas vão ficar bem piores.
O monstro riu.
-Rum, olha só você falando como se fosse uma santa, mesmo quando está trabalhando pra... ele.
-Está distorcendo as coisas, não faço isso porque quero! - a voz dela vibrou de raiva.
-Olha só você tentando poupar a si mesma... Eu vou sentir um grande prazer em ver você se acabando aos poucos Belatricé, esse vai ser meu principal projeto - ele andou até mim, mesmo com a adaga nas mãos, eu estava impotente. Ele passou as mãos ao redor do meu pescoço, e apertou o quanto podia - Você já me causou problemas demais criança.
Fechei os olhos, os dentes trincados, e pude ver os olhos de Belatricé preencher minha mente. No entanto, no meio do vazio, entre a morte certa, e uma escuridão inebriante, houve ar nos meus pulmões, e eu cai. Meus pulmões estavam trabalhando rapidamente. E minha visão entrou em foco.
Eu não via mais os mortos vivos em volta de Belatricé... Tudo oque restaram foram cinzas e ossos espalhados á sua volta, enquanto ela de cabeça á baixa murmurava tão baixinho, que parecia apenas um fraco assovio. Entre os restos mortais abandonados a sua volta, ela permanecia dentro do circulo perfeito que havia se formado.
Ela levantou a cabeça de uma vez, parecendo estalar todos os ossos do seu corpo.
-Que coisa em Freyer.. Pegamos você - finalizou com um sorriso diabólico, um olho completamente negro quanto a noite, e que pareciam levar á uma escuridão desconhecida.

Eu não tinha mais ideia do que era Belatrice. Uma humana que tinha poderes demais, ou um demônio pronto pra matar e esmagar sempre que necessário?
Continua....

terça-feira, 17 de abril de 2012

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Mistério do Triangulo das Bermudas


Muito além do que os olhos humanos puderam ver, em um tempo que você nem pensaria em existir. Ouviu-se rumores de guerra entre o céu e a terra, talvez, apenas rumores, mas ainda sim as histórias voaram pelo mundo. Talvez você já conheça as três ilhas que formam o Triangulo das Bermudas, próximo ao Trópico de Capricórnio, no meio dessas ilhas existe uma parte misteriosa onde já ocorreram mais de 100 desaparecimentos de embarcações, e aeronaves.
Como explicar? Precisaremos fazer uma viagem no tempo, para que a lenda seja revelada, e conhecer as histórias de um mundo paralelo.
Muito já se ouviu falar das guerras, mais essa deixou rastros.
Houve uma época, em que os demônios decidirão iniciar a guerra, e o seu ponto de partida seria o céu. Sim, demônios foram estúpidos o bastante para isso (segundo a lenda), perante o poder de Deus, que somente permitia a entrada de corações puros no céu, os demônios  permaneceram pendurados, enquanto eram presos pela força magnética divina.
E 3 Arcanjos foram enviados para destruí-los; Miguel, Gabriel & Rafael.
Reza a lenda que todos os demônios foram destruídos, exceto um, a General do exercito que havia tentado subir aos céus. Lilith.
Ela se libertou dos poderes divinos, e conseguiu cair na terra, mas sua alma era tão podre e imunda, que ela não foi digna de pousar sob o solo, e no oceano onde caiu, um grande buraco se abriu, criando outra porta para inferno. A porta de Lilith.

Oque conhecemos pelo nome de Triangulo da Bermudas.

Bons Pesadelos