quinta-feira, 1 de março de 2012

Banheiro Assombrado Causa Pânico em Escola do Vietnã



Pequim (China) - Alunos de uma escola na província de Phu Yen, no Vietnã, começaram a apresentar casos de desmaio em massa depois de afirmarem que um banheiro localizado em seu dormitório é assombrado e relatarem que o lugar é habitado por fantasmas. Phan Van Tho, diretor da escola Son Hoa, confirmou que um grande número de alunos em situação de internato já desmaiaram ou gritaram durante a noite durante o mês passado.
Durante os desmaios, segundo o diretor, os alunos também dizem coisas ininteligíveis.
Um dos acasos aconteceu com o estudante K Pa Ho Luon. Uma noite no início de novembro, depois de voltar para seu quarto, Luon caiu no chão, falando coisas sem sentido, além de se debater, e em seguida desmaiou.
Depois de ser internado no Hospital Geral da província, o estudante disse a todos que ele havia visto um fantasma no banheiro. Muitos outros estudantes apresentaram o mesmo quadro. Em apenas uma noite, 12 estudantes caíram inconscientes ao mesmo tempo.
Tal situação tem causado um clima de medo entre os alunos e muitos não ousaram permanecer no dormitório, preferindo se alojar fora da escola. Muitos estudantes têm sido tão assombrado pelos "fantasmas" que não se atrevem a dormir sozinhos ou ir ao banheiro depois de escurecer.
Todos os alunos que desmaiaram foram levados para o hospital para tratamento de emergência, disse o diretor da escola.
A direção da escola tem realizado reuniões com os pais e alunos para que todos mantenham a calma, enquanto se aguarda uma investigação pelos órgãos competentes.


O Crime do Poço (Mistérios do Edificio Joelma) Part. 1


Vamos conhecer o começo da história, que tem inicio muito antes mesmo de se cogitar a construção do Edifício Joelma; Um lugar carregado de energias sinistras, e que parece ser marcado para tragédias.
No ano de 1948 existiu uma casa onde mais tarde viria a ser construído o edifício. Nessa casa morava com sua mãe (Benedita) e as duas irmãs (Cordélia & Maria Antonieta) o professor de Química Orgânica; Paulo Camargo.
Paulo , assassinou a tiros a mãe e as irmãs, lançando seguidamente os seus corpos a um poço, que mandou construir. Segundo testemunhas da época, por dizer que precisava para se livrar de alguns produtos químicos que usava no trabalho. Mas tudo estava premeditado. Ele sabia desde o inicio oque ia fazer.
A policia cogitou duas hipóteses;
A primeira seria que a família não aceitava sua namorada. E a segunda, é que Paulo teria matado a sua família , porque sofriam de uma doença, e ele não pretendia cuidar delas. O fato é que nunca foi desvendado.
Parte de trás da casa , onde aconteceram os crimes.
Os corpos foram resgatados, por um dos bombeiros que viria também a ser a vitima da maldição, e morreu pouco tempo depois de Infecção cadavérica. O caso ficou conhecido com '' O Crime do Poço'' que ficou sem explicações para todo o sempre depois de o assassino se matar sem explicações.
Corpos da vitimas, que foram encontrados de cabeça para baixo, e sacos na cabeça.
24 anos depois viria a ser construído o Edifício Joelma , que queimaria em um incêndio de mais de 4 horas, e ainda abriga muitas almas que ainda queimam mesmo depois de tanto tempo.

CONTINUA.